ABRAN - Associação Brasileira de Numerologia Pitagórica
Órgão Oficial que Representa a Numerologia no Brasil
Fundada em 1.996

ATUALIZAÇÕES DE TÉCNICAS E CONCEITOS

 

A Numerologia Pitagórica é uma ciência, é da área da espiritualidade, mas é ciência, e como tal, requer estudo e muita pesquisa.

Assim como a medicina e tantas outras áreas do saber humano, ao longo do tempo vão se descobrindo novas técnicas e conceitos que vem complementar e expandir as técnicas e conceitos já existentes.

Agora aqui neste Site sempre ficarão gratuitamente disponíveis as atualizações de técnicas e conceitos.

Porém, novos conhecimentos e recursos, serão comercializados em forma de cursos.

 

ATUALIZAÇÕES DE FEVEREIRO DE 2019

Por Rosana Machado

 

SOBRE O ZERO

Não são todos os números que circulam dentro do Zero o tempo todo.

Circulam dentro do Zero com mais frequência os números da Pirâmide, e circulam também os números do Ciclo, da Realização e do Desafio que a pessoa estiver vivendo, por isso a facilidade em usar estes números será maior.

O número da Ausência só circula dentro do Zero durante o seu AP.

Por exemplo: Pessoa com Ausência de 8 dentro do Zero, só terá o número 8 circulando dentro do Zero no AP 8, mas será por 12 meses, e por isso passa a ser muito importante que a pessoa aproveite o seu AP com o Número da sua Ausência para que possa ter contato com este energia que precisa ser praticada no dia a dia.

A pessoa deve procurar de todas as formas colocar em sua vida o Número da Ausência do Zero, para que esta energia esteja mais presente e possa fluir em sua vida.

Por exemplo: Pessoa com Ausência de 6 dentro do Zero, deve alugar imóvel com o número 6, deve procurar todas as de formas colocar este número 6 em sua vida, para que esta energia esteja presente e facilite a sua utilização.

 

SOBRE ENERGIA MORTA

O novo conceito da Energia Morta determina que são necessários 9 meses seguidos para que seja implantada a energia da pessoa dentro do imóvel.

Porque são necessários 9 meses seguidos para que qualquer energia seja implantada no Planeta Terra, por isso este é também o período de tempo necessário para uma gestação.

Ou seja, caso uma pessoa venha a desencarnar dentro do imóvel e ela não tenha vivido neste local por mais de 9 meses seguidos, não será necessária a mudança do imóvel.

Todos os pertences da pessoa morta devem ser descartados ou doados, só devem ser mantidas as fotos como recordações e guardadas em caixa fechada, porém, os objetos elétricos e eletrônicos podem ser mantidos.

Porque pelos objetos elétricos e eletrônicos passam energia, e ao esta energia passar ela limpa, purifica e renova a carga vibracional do aparelho.

 

SOBRE LEGADO

O Legado com o número 1 deverá ser desenvolvido de forma solitária, mesmo que a pessoa tenha no mapa parceria profissional ou o Potencial de compartilhar.

O Legado de 1 para ser desenvolvido vai solicitar a pessoa muitos momentos de solidão, ousadia, coragem e muita autoconfiança.

E a realização deste Legado vai depender exclusivamente da iniciativa da própria pessoa.

O Gatilho que pode acionar este Legado podem ser conversas com a figura paterna, ou com ou uma figura masculina.

O período mais favorável para o desenvolvimento deste Legado será o AP 1.

No caso do Legado já ter passado, facilitará o seu Resgate as conversas com as figuras mencionadas acima, e também será mais fácil quando a pessoa estiver novamente vivendo o AP1.

 

O Legado de número 2 para ser desenvolvido requer que a pessoa tenha muita paciência, desde a descoberta até a sua concretização porque será um Legado lento.

Vai solicitar da pessoa que tenha muita capacidade de adaptação, cooperação e flexibilidade.

O Gatilho que poderá acionar este Legado serão conversas com a figura materna, e contatos e parcerias com mulheres em geral.

Porém, o Legado nunca será realizado em parceria, mesmo no caso do Legado com 2 ele só poderá ser feito solitariamente, pois que o Legado é uma conquista do dono do Mapa.

O período mais favorável para o desenvolvimento deste Legado será o AP 2.

No caso do Legado já ter passado, facilitará o seu Resgate as conversas com as figuras mencionadas acima, e também será mais fácil quando a pessoa estiver novamente vivendo o AP2.

 

O Legado de número 3 para ser desenvolvido requer que a pessoa tenha muita imaginação e criatividade.

Requer que ela se interesse por várias áreas e assuntos, e a pessoa vai precisar ter sempre em mente que não poderá se dispersar.

Vai solicitar da pessoa que tenha vida social e se comunique com as demais pessoas.

O Gatilho que poderá acionar este Legado serão conversas com irmãos, irmãs, tios, tias, primos e primas e também amigos em geral.

Uma vida social agitada ajuda a desenvolver este Legado.

O período mais favorável para o desenvolvimento deste Legado será o AP 3.

No caso do Legado já ter passado, facilitará o seu Resgate as conversas com todas as figuras mencionadas acima, contato com amigos e vida social agitada. E quando a pessoa estiver novamente vivendo o AP3.

 

O Legado de número 4 para ser desenvolvido requer que a pessoa trabalhe muito, com disciplina, dedicação, e será um Legado que vai exigir sacrifícios.

Requer que ela seja persistente, equilibrada e mantenha tudo em ordem

O Gatilho que poderá acionar este Legado serão conversas com avós e pessoas mais velhas em geral, e também o local de trabalho.

É favorável que a pessoa procure ter estas conversas no seu próprio ambiente de trabalho, e observe bem os detalhes do local onde trabalha.

O período mais favorável para o desenvolvimento deste Legado será o AP 4.

No caso do Legado já ter passado, facilitará o seu Resgate as conversas com todas as figuras mencionadas acima a abservação do local de trabalho e quando a pessoa estiver novamente vivendo o AP4.

 

O Legado de número 5 para ser desenvolvido requer que a pessoa viaje, conheça outros lugares e conheça novas pessoas.

Requer que ela se desprenda, seja ousada e corajosa.

Para que este Legado se concretize é necessário que a pessoa faça muitas transformações em todos os setores da vida e se torne livre.

A liberdade em todas as áreas da vida é primordial para que a pessoa desenvolva este Legado.

O Gatilho que poderá acionar este Legado serão conversas com amigos e namorados e as viagens, que devem ser sempre físicas, ou seja, deslocar-se fisicamente para outros lugares.

O período mais favorável para o desenvolvimento deste Legado será o AP 5.

No caso do Legado já ter passado, facilitará o seu Resgate as conversas com todas as figuras mencionadas acima, as viagens, mudanças, e a liberdade, e quando a pessoa estiver novamente vivendo o AP 5.

 

O Legado de número 6 para ser desenvolvido requer que a pessoa tenha muita paz e tranquilidade.

Requer que ela tenha uma vida afetiva equilibrada, e o seu próprio lar, porque este Legado será desenvolvido dentro de casa.

Para que este Legado se concretize é necessário que a pessoa tenha um sentimento muito forte dentro de si, de bondade, solicitude e idealismo.

A paz e o silêncio dentro de casa serão fundamentais para a realização deste Legado.

O Gatilho que poderá acionar este Legado serão conversas com o parceiro afetivo, com membros da família em geral, e com qualquer pessoa pela qual se tenha um amor e uma admiração verdadeiros.

O período mais favorável para o desenvolvimento deste Legado será o AP 6.

No caso do Legado já ter passado, facilitará o seu Resgate as conversas com todas as figuras mencionadas acima, a paz e calma, e o equilíbrio afetivo, e quando a pessoa estiver vivendo novamente vivendo o AP 6.

 

O Legado de número 7 para ser desenvolvido requer que a pessoa pesquise, estude, seja muito positiva, tenha honra e fidelidade aos seus princípios e ideais.

Requer que ela tenha autocontrole e seja perfeccionista.

Para que este Legado se concretize é necessário que a pessoa pratique a espiritualidade do número 7 de forma real e verdadeira no dia a dia da sua vida.

O Gatilho que poderá acionar este Legado será somente o Plano Espiritual.

É necessário que a pessoa aprenda alguma técnica de meditação, reciclagem energética ou relaxamento que a coloque em contato com o Plano Espiritual.

Este é um Legado que não poderá ser realizado sozinho, ele requer ajuda e orientação do Plano Espiritual, e por isso a pessoa precisa descobrir uma forma de se conectar com seu Mestre Interior.

O período mais favorável para o desenvolvimento deste Legado será o AP7 .

No caso do Legado já ter passado, facilitará o seu Resgate, a prática diária da espiritualidade do 7 e o contato com o seu Mestre Interior, e quando a pessoa estiver novamente vivendo o AP 7.

 

O Legado de número 8 para ser desenvolvido requer que a pessoa seja visionária, prática, objetiva e muito verdadeira.

Requer que ela consiga perceber as oportunidades nas situações mais inusitadas.

O Gatilho que poderá acionar este Legado será o sentimento verdadeiro de fazer algo que seja justo e útil para a humanidade.

Conversas com pessoas de poder a autoridade também poderão ser um gatilho favorável.

O período mais favorável para o desenvolvimento deste Legado será o AP 8.

No caso do Legado já ter passado, facilitará o seu Resgate as conversas com todas as figuras mencionadas acima e quando a pessoa estiver novamente vivendo o AP 8.

 

O Legado de número 9 para ser desenvolvido requer que a pessoa tenha um sentimento real e verdadeiro de amor incondicional por todos os seres.

Requer que ela tenha uma capacidade de compreensão e aceitação do outro, de aceitação das diferenças, de amor e aceitação das diversidades e profunda compreensão das necessidades alheias.

Para que este Legado se concretize é necessário que a pessoa pratique a espiritualidade do número 9 de forma real e verdadeira no dia a dia da sua vida.

O Gatilho que poderá acionar este Legado será somente o Plano Espiritual.

É necessário que a pessoa aprenda alguma técnica de meditação, reciclagem energética ou relaxamento que a coloque em contato com o Plano Espiritual.

Este é um Legado que não poderá ser realizado sozinho, ele requer ajuda e orientação do Plano Espiritual, e por isso a pessoa precisa descobrir uma forma de se conectar com seu Mestre Interior.

O período mais favorável para o desenvolvimento deste Legado será o AP9 .

No caso do Legado já ter passado, facilitará o seu Resgate, a prática diária da espiritualidade do 9 e o contato com o seu Mestre Interior, e quando a pessoa estiver novamente vivendo o AP 9.

 

O Legado de número 11 para ser desenvolvido requer que a pessoa pratique tudo o que foi mencionado no Legado de 2 mais a prática verdadeira e real da espiritualidade do número 11 na vida diária.

Requer que ela tenha uma prática diária de Reciclagem Energética não somente em si mesma, como pratique esta Reciclagem nas demais pessoas

Para que este Legado se concretize a pessoa precisa confiar na sua intuição e sensibilidade.

O Gatilho que poderá acionar este Legado será somente o Plano Espiritual.

É necessário que a pessoa aprenda alguma técnica de meditação, reciclagem energética ou relaxamento que a coloque em contato com o Plano Espiritual.

Este é um Legado que não poderá ser realizado sozinho, ele requer ajuda e orientação do Plano Espiritual, e por isso a pessoa precisa descobrir uma forma de se conectar com seu Mestre Interior.

O período mais favorável para o desenvolvimento deste Legado serão os AP2 e AP 11 .

No caso do Legado já ter passado, facilitará o seu Resgate, a prática diária da espiritualidade do 11 e o contato com o seu Mestre Interior, e quando a pessoa estiver novamente vivendo os APs 2 ou 11.

 

O Legado de número 22 para ser desenvolvido requer que a pessoa pratique tudo o que foi mencionado no Legado de 4 mais a prática verdadeira e real do número 22 na vida diária.

Requer que ela tenha força e vigor, seja futurista e use a Magia para o Bem das demais pessoas.

Para que este Legado se concretize a pessoa precisa confiar na sua genialidade e capacidade de ensinar aos demais.

O Gatilho que poderá acionar este Legado será somente o Plano Espiritual.

É necessário que a pessoa ensine diariamente tudo o que sabe para as demais pessoas.

Este é um Legado que não poderá ser realizado sozinho, ele requer ajuda e orientação do Plano Espiritual, e por isso a pessoa precisa descobrir uma forma de se conectar com seu Mestre Interior.

O período mais favorável para o desenvolvimento deste Legado seão os AP4 e AP 22 .

No caso do Legado já ter passado, facilitará o seu Resgate, a prática diária da espiritualidade do 22 e o contato com o seu Mestre Interior, e quando a pessoa estiver novamente vivendo os APs 4 ou 22.